sábado, 8 de janeiro de 2011

Bem. Esse pessoal, que inventa histórias, escreve livros, rimas, conta mentiras ... e também, escreve em blogs, tem uma imaginação muito fértil. Acontece, que a minha imaginação não é fertil, assim como a desse povo. E que eu só escrevo nesse blog, por simplesmente mágica. Então, nao me culpem caso algum post fique horrivel, ou chato, ou seilá, o que voces acharem. Não sou eu que escrevo. É simplesmente, minha cabeça que vai digitando qualquer coisa, e de vez enquando, sai algo. Então, nao me responsabilizo sob problemas psicológicos, psiquiatricos e afins de meus leitores, ao lerem o meu blog.

Quem tiver alguma ideia, e tal sobre o que eu posso postar, deixa um comentário, que eu escrevo sobre o assunto.

Obrigadinho,
A pessoa que escreve nesse blog.

2 comentários:

  1. Eu particularmente amo esse blog. acho super criativo os assuntos levantados aqui, são de uma inspiração sem igual. Gosto muito de saber que tem gente nesse mundo chato que sabe se expressar, sem medo do que pensarão ou do que dirão. O importante da vida é expor suas opiniões, e não ficar escondido atrás de mentiras. Bjss.

    ResponderExcluir
  2. só passei para dizer que todos os posts anônimos são meus, aí eu decidi seguir o blog. hehe

    AMO ESSE BLOG DEMAIS DA CONTA.

    ResponderExcluir

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !