sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faz sentido para você ?

Conscidiu da coisa que copiou o nosso blog, era amiga de duas amigas minhas. Ela disse pras minhas amigas, que uma amiga dela, chamada Giovanna, fez um blog na conta dela, e copiou tudo nosso.  As minhas amigas acreditaram na história dela, mas isso nao me fez convencer. Minhas amigas tentaram me explicar, e disseram que a amiga delas nao tinha nada haver com isso. E isso nao me convenceu. Agora pessoal, raciocinem comigo.
  1. Como a amiga dessa amiga das minhas amigas ficou sabendo do nosso blog, que segundo as minhas amigas, ela mora em BH ?
  2. Como a menina nao tem celular, nem msn nos dias de hoje ? - Isso segundo a amiga das minhas amigas, que falaram pras minhas amigas. (Um pouco confuso, mas dá pra entender).
  3. Essa amiga das minhas amigas falou que essa Giovanna era BFF dela, e ela nem sabe o nome todo da garota.
  4. Ela fez as minhas amigas jurarem que confiavam nela, e que era pras minhas amigas pedirem pra mim pra eu fazer uma postagem pra falar que nao foi ela que copiou.
Agora conclua ... faz sentido para você ? Não ! Não tem nexo para você ? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao !

Olha filha, as minhas amigas podem confiar em voce, mas eu nao. Que isso fique claro aqui. O blog já foi apagado, gracas as minhas amigas e o nome dele era : Faz sentido para voce ? . Nao sou babaca ao ponto de colocar o nome da menina aqui, e só citei o nome Giovanna porque tenho CERTEZA  que nao foi ela, e também minhas amigas iam brigar comigo se eu colocasse.

 Foi bem chato isso, mas tinha que falar, pra identificar que o blog é nosso, e que ela nos copiou e nao o contrário.

Fim de papo. Já deu o que tinha que dar. Mas e aí ? Nao tem nexo ou faz sentido para você ? Comente!

Um comentário:

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !