sábado, 22 de janeiro de 2011

Olá. Hoje gostaria de vir aqui falar, meus caros e caras, desses seres humanos que falam formalmente para aparecer. Bem, caros... só falei assim para mostrar, mas também nao vou ficar falando 'meu brodi' no meu blog, né nao, porque dessa 'formaleza' toda??? Aparecer?? Como o meu amigo Felipe Neto, Você virou ''vs'' versos, ou vç, com Ç!!!, que negócio é esse, tem gente que fala CORRECTAMENTE'' mas muito formalmente, ou TOTALMENTE errado para se achar  o melhorzão da internet, vs<- hahaha - nao acham meus caros??

Pra que, meu deus? A internet, é um lugar informal, em que voce se diverte, e nao escreve errado, ou entao formal demais. Aqui nao é a sua tese do mestrado, mas também aqui nao é um lugar pra se escrever de um modo, em que parecemos analfabetos, não é ?

Analisando ...

A - Pooow manoh achoh qui vç naum divia fala issu naum vai fazeh mau p tuh aeew
B - Sr., o Sr. não devia se manisfestar desta maneira. Fará mal a você, Sr. 
C - Você não devia falar isso não. Vai fazer mal pra você. 

Concluindo ... 

Qual pessoa, das tres frases, você aguentaria falar no msn ? C
Seria amigo ? C
Teria respeito ? C 
Acharia que era um analfabeto ? A
Falaria que tá se achando ? B
Ou que você acharia uma pessoa normal, alfabetizada, e quer simplesmente te dar um concelho ?  C, C, e C.

Entao galera, por favor, escrevam direito, mas nao usem palavras muito dificeis, para serem considerados normais na história internautistica. hehe.

Só postei porque nao suporto pessoas iguais as frases A e B. Beijo e #Fikdik

Um comentário:

  1. Eu gostei muitíssimo do Post. e mais uma vez queria pedir desculpas por todo aquele rolo, la e talz.. espero que esteja tudo bem agora.

    e queria sua opinião sincera, que eu estou querendo fazer um blog de musica, mas sem copiar absolutamente nada de você. o que você acha?

    ResponderExcluir

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !