terça-feira, 1 de março de 2011

Vídeos no youtube

Olá galera do Não tem Nexo, desculpas por ter ficado um tempão sem escrever no blog, eu e minha amiga temos muitos compromissos. hehe :D. Então hoje viemos falar sobre essas pessoas que postam vídeos na internet, de baixissima qualidade. O que elas pensam?


     - Ah, vou colocar um vídeo na internet para que todo mundo me veja, vou ser super famosa!! (e ter o seu amor, mas quero sentar no sofá do jô ? )
    NÃO!

     - Ah, tipo, eu nao tenho nada para fazer, vou fazer vídeos e postar na internet.
       =='
- Ah pô, vou virar popular porque eu to fazendo um vídeo e falando que amo o Justin Bieber!
Ah... NÃO! 

- Vou fazer um vídeo em homenagem ao restart. Aonde quer que eu váaaáa, te levo cooomiiiigo (8). 


Isso merece um emoticon colorido: -.-' !!!!


- Porque eu acho que alguem ta vendo, e eu falo com o além ... 


u.u' 


EEEEntão... esses seres humanos (ou não, só gosh sabe), fazem isso por qual motivo? Quem puder me explicar eu agradeço. Pesquisei respostas em todos os livros, sites, ou fontes possiveis, e não encontrei. Se alguem puder me explicar essas coisas bizarras que postam no youtube (como pessoas cantando músicas que nem sabem o que significa e acha que é lindo) eu agradeço. O youtube devia proibir isso... 

Por hoje, 

THE END. 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !