segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mas ... Por que ?

Mas …. Por que escrever um blog? Por que perder o seu tempo, escrevendo coisas para que pessoas desconhecidas lerem isso? Ou não lerem? Tentar entender coisas totalmente sem nexo, e simplesmente expor suas opniões a pessoas que talves não irão entende-las?
- Ah, é perda de tempo. Ninguem lê mesmo…
- Eu eim … dá trabalho.
- Prefiro mexer no formspring.me, e saber da vida dos outros.
- Credo. Tem que ter muita inspiraçao para poder fazer um blog. Nao é comigo …
- Tem que estar muito solitária para falar com ninguém, e achar que todos estão lendo suas postagens.
Aí eu digo …
- Há, quer saber. Eu vou fazer um blog, independente se alguem ler ou não, se alguem gostar ou não, se estou solitária ou não, se eu tenho que ter inspiraçao ou não, se eu estou perdendo o meu tempo ou não.
Então, eu fiz e taí.

Até o próximo post.

3 comentários:

  1. eu gostei muito. concordo.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o Gostei, eu também gostei! hehe.. Acho realmente que esse blog vai bombar na net.

    Ass: nem vo repiti.

    ResponderExcluir

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !