terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Músicas toscas e totalmente sem nexo

Bem, hoje eu vim falar que eu to cheia de musiquinhas toscas. Hoje em dia, não se dá para ligar o rádio. Aí, um dia, você liga ele, pois está naquele tédio do cão. Ao ligar, você se depara com um lindo som, assim como pássaros cantando pela manhã. 
 -  A LUA ME TRAÍU, AH, AH, AH, AH !! - Calypso
- Dança paquito, dança paquito, VAI VAI ! - Dança do Quadrado
- lelelelelele, lá em casa, lelelelelele, na cama - Exaltassamba 
- Rebolation é bom, bom. Rebolation é bom, bom, bom. Se vocë quizer ficar melhor. Bota a mao na cabeça que vai começar ... - Rebolation.  
  
Fora, essas músicas que o cara fala uma palavra a música inteira. 
- Auéo, aué ioio. Iá, iá, minha bahia, minha bahia. Oá, oá, que coisa boa, que coisa boa. 

Ok. Agora vem cá... Pra que servem essas músicas ? Que nexo elas tem ? Elas servem para vocë ouvir e cantar o dia inteiro. Os caras, quando criam essas músicas querem "lavar" o seu cérebro quando cantam algo do tipo "Auéo, Auéo" ou " oá, oá" ou ainda "Rebolation é bom, bom". Sao coisas tao repetitivas, que vocë acaba CANTANDO elas, se é que eu posso chamar isso de música para poder se cantar. E o pior de tudo .... ELES CONSEGUEM GANHAR FAMA, DINHEIRO E TAL COM ESSAS "COISAS"!! E o "mais pior de tudo" (se é que esse termo existe. Se não, eu inventei agora ;D) é que as pessoas ESCUTAM E IDOLATRAM ISSO!! 


É ... não virem uma dessas pessoas, se voce ainda nao for. E se voce for, tome vergonha nessa cara, e vá escutar Beatles ou algo que preste. 


Beijos, e Aué. (Tô com isso na cabeça #GRWW)

Um comentário:

  1. Olha, pessoa que escreve nesse blog...
    Na verdade, na musica popular brasileira há um erro inaceitável: as pessoas gostam de uma musica não pela letra, mas sim pelo rítimo. Eu acho isso muito sem nexo, podíamos seguir a musica polular americana, que sim, escolhe a musica tanto pela letra quanto pelo rítimo. E por acaso, o rítimo deles presta, quem nunca ouviu falar em Beatles, Elvis Presley, Michael Jackson é um sem cultura, já quem nunca ouviu Calypso, Aviões do forró, Exaltassamba é uma pessoa mais do que normal. Obrigada por perder seu prescioso tempo fazendo um blog e.. lendo meus comentários.

    ResponderExcluir

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !