quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Regras escolares

 Eu nao entendo qual é a dessas regras na escola. O que eles querem ? Que a gente respeite, ou que a gente fique com raiva dessas regras ? Há, nao sei. Duvidoso. E acho, que quanto mais eles colocam regras , menos a gente respeita.Tipo a proibiçao de celulares dentro da sala de aula. Quem respeita ? NINGUEM ! Todo mundo liga, passa mensagens, passa musicas... Aí vem a coordenadora : 
- É proibido, gente. Não pode, atrapalha os estudos. Não faça isso. Eu vou levar o celular para coordenação, e só pai e mae que pode tirar de lá. 
Aí eu te digo ... O povo respeita ? Já pegaram alguem com o celular na mao ? NÃO MESMO! 


Outro exemplo, é esse negócio de uniforme. Cara, por que a gente tem que respeitar ? E o pior, nao pode entrar na aula se nao vier de uniforme. Acho que vou fazer uma campanha, para todos os alunos nao irem de uniforme. Aí quero ver se tem aula no colégio HUIDAHIUDHAUIDHA. Qual problema nao ir com aquele uniforme brega ? Não pode nem casaco de outra cor. Aí eu novamente pergunto ... Muda alguma coisa na nossa vida ? Não! Acho que essas escolas, como todas as outras, devem ter regras a se cumprir, lógico. Mas nao regras toscas e sem nexo como essas que eles inventam. 




Vai ensinar, e para de inventar regras, uaaai. 
Bem, é o que eu acho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Concorda? Tem uma opinião diferente? Conte para a gente !